terça-feira, 3 de abril de 2012

Loja recomendada e de confiança para comprar games - Unboxing Bulletstorm


Neste vídeo faço um unboxing do jogo Bulletstorm para Xbox 360, mas a intenção mesmo é de recomendar uma loja que é de extrema confiança onde o jogo foi comprado e onde já fiz outras compras e sempre fui muito bem atendido e recebi os produtos de forma rápida e conforme o anunciado. Faço este vídeo porque sei que tem muitas pessoas que querem comprar seus jogos, seja de PS3, Xbox 360, Wii, PSP e etc, mas na maioria das lojas os preços são bem altos e, nesta os preços são muito em conta, bem abaixo do praticado na maioria das lojas, além do produto vir bem embalado e protegido contra danos e entregues no prazo. Confiram meu vídeo, pois creio que será de grande valia aos gamers que não têm boas opções para comprar seus jogos.
OBS.: Não fiz o vídeo para promover nenhuma empresa, o intuito do vídeo é apenas ajudar os companheiros gamers a fazer boas compras de jogos, consoles, acessórios e etc. em lojas de confiança.
Como ainda sou bem noob em fazer vídeos de unboxing, na verdade é o meu primeiro unboxing, não ficou "profissional" como a maioria, então tenham paciência comigo! Hehehe!!!
Grande abraço aos gamers e espero que gostem do vídeo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário